Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sensações

Que sensação deliciosa de liberdade como se estivesse prestes a quebrar todas as amarras que me impedem de caminhar, de crescer.
Que deliciosa sensação de estar prestes a entrar em contato com meu eu, meu verdadeiro eu sem o véu da ilusão, sem as mãos que tentam me moldar o tempo todo.
Que deliciosa sensação de poder respirar, profundamente e sentir cada músculo do meu corpo relaxar.
Que sensação deliciosa de estar livre, quebrando os medos que me aprisionam e me impedem de caminhar de maneira mais plena.
Que deliciosa sensação de leveza, como uma bailarina que dança livremente, levemente, mostrando seu encanto, desenvoltura, como se flutuasse pelo ar.
Que sensação deliciosa de fazer as pazes com minha criança interior, a acalentando em meus braços, acalmando seus medos, a permitindo florescer.
Que deliciosa sensação de libertar todas as mágoas, de libertar o perdão por todos os erros que cometi e por todos os erros que os outros cometeram em minha vida, carregando em meu coração que apenas somos seres em evolução espiritual.
Que deliciosa sensação de apenas deixar ir.
Deixar fluir.
Sentir a vida.
Morrer para tudo que me aprisiona
Nascer para tudo que me faz evoluir.

Nenhum comentário: