Translate

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boa Noite Vida


Boa noite vida
Ao deitar no termino deste dia
Sinto meu ser pulsar de alegria
Por tudo que vivi durante o dia
Descubro então a grande dádiva
De agradecer.

Agradecer todos os momentos felizes
Que me fizeram sorrir
Todos os momentos dificeis
Que me fizeram crescer
Aqueles que me fizeram lembrar da Justiça
E usar a balança do equilibrio,
Entre o justo e o sensato
Entre a emoção e a razão
Entre os fatos e argumentos

Agradecer por ter uma familia
Por ter grandes amigos
E também aqueles que não me querem tão bem
Afinal, estes últimos me ensinam a crescer

Agradecer os novos aprendizados
E cada dificuldade superada
Cada avanço importante no ato de aprender

Agradecer pelas escolhas que fiz
Por todos peso retirado
Por todo alivio sentido
Por toda paz que brotou em meu coração.

Agradecer pelo alimento
Pela água
Pela roupa que aqueceu meu corpo

Agradecer por meus rendimentos
Por cumprir meus planejamentos
E enxergar todos que tenho que cumprir

Agradecer pelos erros comentidos
E por te-los enxergado
Por poder corrigir aqueles que preciso

Agradecer pela coragem
Pela força de vontade de seguir em frente
Sem olhar para trás.

Boa noite vida
E aqui venho lhe pedir
Que eu jamais permita que meus olhos se fechem para as injustiças
Que eu jamaispermita que meus passos me levem para os tortos caminhos
Que eu jamais deixe de enxergar meus erros
Que eu jamais deixe de aprender com tudo que se passa em minha vida
Que eu jamais perca a fé, a esperança e a sensibilidade de ouvir minha intuição.
Que eu jamais me sinta solitária, pois neste dia perdi a conexão com Deus.
Que eu jamais perca a alegria, a inspiração e a motivação.
E que eu jamais perca a dadiva de agradecer
E que a cada dia cresça minha certeza de que
Sempre estou onde tenho que estar.

Boa Noite Vida

(Kátia Tanaka)

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradecer....

realmente lembramos pouco de agradecer e ficamos apenas com o "pedir"....

boa reflexão

Marcely & Cia