Translate

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recordações





Seu olhar
Quando cruzou o meu
Fez meu coração acelerar
Senti meu corpo inteiro tremer
Me apaixonei em nossa primeira troca de olhar.

Tentei fugir
Fingir que você não estava ali
Não consegui
Tentei te afastar
Tentei dispistar
Mas algo nos fez se aproximar

Reprimi meus sentimentos
Que explodiram
E me deixaram ao alento
Sufoquei todos os meus desejos
Quem sabe por medo
Um medo tão singular

Compartilhamos nossos anseios, desejos, medos e receios
Nas entrelinhas
Nada precisava ou consegui ser dito
Apenas sentido
E assim foi

Seguimos nossas vidas
Mudamos a rota
O caminho
Nos perdemos
E por ironia do destino quem sabe
Nos encontramos

O mesmo perder de folego
A mesma tremedeira
O mesmo desejo de ficar
E o mesmo impeto de partir
E assim foi

Contudo, passou o tempo
Mas aqui ainda arde o desejo
O sentimento
A vontade
O perder o folego de te recordar
Sorrindo
De tremer ao recordar
O som de sua voz
A emoção sentida ao recordar
O seu olhar.

Recordações somente
Mas que se o destino, mais uma vez
Me permitir te encontar
Desta vez não irei fugir
Irei ficar

(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: