Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Adeus Amigo


Amigo, você surgiu tão de repente, trazendo a luz que iluminou minha vida, a alegria que embalou meus dias, a leveza de viver a vida, a força da juventude tão cheia de sonhos.
Me presentou com sua grandiosa amizade, com longas trocas de idéias, as inúmeras gargalhadas, o compartilhar de sonhos, projetos de vida, de confidencias.
Éramos adolescentes!!!!
Você que com sua alegria contagiava a mundo a sua volta, com sua espontaneidade caminhava, com sua sede de viver impulsionava meu ser.
Em nossa amizade vivenciamos a primavera, o verão, o outono e o inverno.
E ao chegar na estação do inverno, por bobeiras e imaturidade de nossa adolescencia nos perdemos, nos afastamos e embora nos encontrassemos frequentemente, o frio o orgulho foi mais forte do que a beleza de nossa amizade, mal nos falávamos.
E no momento em que esta amizade poderia novamente florescer, que eu tive a chance de dizer o quanto te queria bem amigo, o quanto sua amizade era importante em minha vida, o quanto sentia sua falta, falta de nossas conversas, nossas gargalhadas, nossas brincadeiras e confidencias, quando ia lhe dizer o quanto você representava em minha vida, como amigo do peito te adorava, você fui subitamente arrancado da minha existencia, deixando em meu ser um imenso vazio, pelo não dito, pelo não vivenciado.
Partiu sem que eu pudesse lhe dizer que o frio do orgulho muito me feria, que chegava o momento da primavera e nossa amizade enfim novamente florecia.
Partiu na flor da idade, no auge dos sonhos, projetos, que traçam nossa juventude.
Partiu, mas certamene deixou uma imensa saudde de sua grandiosa presença e sua intensa amizade.
Partiu, sem que eu pudesse lhe dizer Adeus, sem que eu pudesse te dizer obrigada meu amigo pelo privilégio de ter vivido uma estação de minha vida compartilhando de sua amizade, de sua presença e de sua vida.
Partiu, mas aqui em meu coração ficou e sempre será lembrado.
Saudades!!!

(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: