Translate

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aprendendo



Aprendendo a perder o controle
A deixar acontecer
A fazer menos planos e simplesmente viver

Aprendendo a levar a vida com mais leveza
Com mais alegria
E de encarar tudo a ferro e fogo

Aprendendo a compreender
Esperar, renunciar, lutar
Aprendendo a apreciar e a simplesmente boiar

Aprendendo a me colocar
A me defender, me impor
Aprendendo a não permitir que me machuquem

Aprendendo a me orgulhar de quem sou
A valorizar o que conquistei
A buscar o que quero conquistr

Aprendendo a respirar
A relaxar
A simplesmente me largar

Aprendendo a me olhar
A gostar do que vejo
Odiar o que vejo
E saber que esta sou eu

Aprendendo
A deixar de querer aprender
E simplesmente aceitar
Que sou tudo que vivo
E vivo conforme minhas escolhas
E cabe somente a eu saber
O que me toca ou não
O que banco ou não
E o que de fato importa em minha vida.

(Kátia Tanaka)

Um comentário:

Unknown disse...

oiiiiieeeeer não tenho palavras para expor o quanto te admiro.......te adoorrroooo