Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De repente me lembrei de você.


De repente eu me lembrei de você, do seu olhar, seu sorriso, sua maneira de se movimentar.
Me lembrei de sua alegria, de seu jeito espontaneo de se colocar.
De repente lembrei de nossas longas conversas, do dito e não dito, do que ficou no ar, nas entrelinhas, daquilo que não era preciso verbalizar.
De repente me lembrei do nosso encontro e reencontro e isso me fez suspirar.
Senti a mesma ansiedade, vi brotar aquela sensão tão boa, aquele friozinho na barriga a respiração foi ficando ofegante e senti  os meus batimentos cardiacos aumentar e o meu intimo se agitar.
Lembrei-me do que foi e do que ficou a esperar, que deixou uma lacuna e que durante todo este tempo, nada ocupou este lugar.
Que saudade!
Que vontade de te encontrar, de admirar seu olhar, seu sorriso, me encantar com sua beleza, sua forma de falar.
Que saudade, onde será que hoje você está?
Que saudade!
Que vontade de te buscar, de por todos os cantos te procurar e o contato contigo retomar.
Só para que se nada se modificar, poder ao menos de sua maravilhosa presença desfrutar.
Que saudade!!!!

(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: