Translate

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu sei...


Sou muito mais sensível do que você pensa.
Minhas antenas são mais perceptiveis do que você imagina.
Criei uma percepção muito mais aguçada, mais atenta, consigo enxergar em 360 graus.
Eu leio seu olhar, mesmo quando não cruza os meus.
E percebo toda sua indignação quando tem coragem de olhar em meus olhos.
Eu sinto seus reais sentimentos, mesmo quando você tenta educadamente esconde-los de mim.
Eu sei qual o seu pensamento, mesmo quando sua boca me diz exatamente o contrário.
Eu percebo seu incomodo, por mais que se mostre interessado.
Sei que quando você me pergunta, talvez por educação, mas não quer ouvir a resposta.
Sei que te incomoda o que ouve, mesmo quando tenta demonstrar simpatia.
Eu leio seu olhar, sinto sua repugnancia, percebo seu desprezo.
Sei que suas palavras são vazias, no fundo, bem no fundo, sei exatamente o que você sente e pensa.
Capto os mínimos gestos, as mínimas expressões, sei até mesmo quando tenta ocultar o que diz.
Nada foge do meu olhar, da minha percepção, tudo ecoa em meu intimo.
E com tudo isso lamento.
E com tudo isso agradeço.
E com tudo isso, me construo a cada dia mais forte, mais humana, mais sensivel.
E com tudo isso me destruo e me reconstruo.
E com tudo isso aprendo a cada dia a viver.
E principalmente a nunca desistir e sempre seguir em frente.

(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: