Translate

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Momentos - Rascunhos de 2002






Houve momentos em que sorri
E dividi com você minha alegria.

Houve momentos que chorei.
Te busquei, mas você não ouviu o meu chamado.

Houve momentos em que estava me sentindo sem forças.
E foi no seu sorriso, que encontrei forças para seguir adiante.

Houve momentos em que me senti muito só.
E foi buscando ouvir sua voz, que preenchi este vazio.

Houve momentos em que estive na escuridão.
E foi me lembrando do brilho de seu olhar, que iluminei o meu caminho.

Houve momentos que deixei uma emoção diferente invadir meu coração.
Mas as circunstancias da vida me fizeram entender, que nem sempre é possível trilhar por determinados caminhos.

Houve momentos de sorriso, lágrimas, de sentimentos confusos...
E em todos estes momentos busquei de alguma forma você.
Katia Tanaka

Nenhum comentário: