Translate

sábado, 3 de maio de 2008

Olhe nos meu olhos




Olhe nos meus olhos
Não me diga nada
Pois neste momento, qualquer palavra se torna desnecessária.
Vamos nos guiar apenas pelo coração

Apenas, olhe nos meus olhos.
E deixe fluir a emoção mais profunda
Que habita seu coração
Alguns sentimentos ultrapassam razão.

Apenas olhe nos meus olhos
Sinta a emoção mais profunda
E o desejo mais profundo
Que vibra o meu coração.

Olhe nos meu olhos.
E permita que eu olhe nos seus
Vamos abandonar o medo
De escutar nosso coração.

Apenas, olhe em meus olhos
Não se preocupe em explicar
Nem tão pouco em entender
O que pulsa em nosso coração.

Olhe nos meus olhos
E apenas sinta
A emoção que sinto quando vejo você
Deixe flui também, a emoção que habita em você.

Olhe nos meus olhos
E me deixe olhar nos seus
Vamos ler o que há nas entrelinhas
E o que só pode ser dito pelo coração.

O que sentimos não precisa ser dito
Sentir ultrapassa qualquer entendimento.
E só pode ser compreendido
Pela sintonia do que vibra em nosso coração.


Katia Tanaka

Um comentário:

198 nada mais disse...

foi assim que aconteceu , pena que tenha fica somente no limiar dos sonhos, que ainda vivêncio o seio do doce olhar, que um por do sol, me roubou de você e que não nunca me esqueci