Translate

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ansias

É incrivel como você me faz pensar em minha vida, como me faz olhar para dentro de mim, como desperta sonhos, me sacode a alma.
É incrivel como a cada momento que ouço sua voz, minha alma desperta.
Não sei explicar o que acontece, mas você tem o dom de me abrir os olhos da alma.
Me desperta para coisas que estavam ali adormecidas.
É incrivel, mas todas as vezes que ouço sua voz, que olho para você, que vejo seus olhos, algo em mim se transforma.
Talvez no fundo, admiro muito sua espontaneidade de ser exatamente assim, que você é.
Admiro sua capacidade de se entregar ao momento presente sem criar demasiada expectativa.
Admiro sua forma de encarar o mundo, de agir, de ser, de seguir seu caminho sendo assim você.
Admiro sua coragem, sua sinceridade, sua forma de jogar as cartas na mesa.
Talvez cada vez que eu te olho, que te ouço enxergo tudo isso em você, e tudo isso ecoa dentro de mim.
Como uma forma de despertar, de me fazer voltar o olhar para tudo aquilo que deixei dormir, cochilar dentro de mim e que já passou da hora de acordar.
Amo seu jeito rebelde e sua timidez, sua franqueza e sua firmeza
Acho graça em suas caras e bocas, suas palhaçadas e piadas
Sua forma de caminhar, de falar, de sorrir, de reagir.
Admiro sua propria moda, sua ousadia, sua sede de experimentar.
Admiro seu jeito largado, desencanado por não ligar
Para o que dizem, pensam, inventam a seu respeito.
Sua franqueza e delicadeza, de colocar cada um no seu lugar.
Talvez tudo isso, faz sacudir os meus medos, receios
Me desperta a ansia de quebrar todas as travas, de me livrar das amarras
Me faz querer espandir este jeito contido
De querer me abrir para infinito
E com a vida me deliciar
Admiro esta forma de olhar
A entrega que percebo nas nuances de seus gestos
Na malicia de seu sorriso
Na delicadeza e rebeldia de caminhar
Olho para você
Sinto ecoar minha alma
Não porque te busco
Mas porque minha alma anseia por acordar
E encontrou em sua voz
Um meio de me fazer refletir, me entregar, repensar minhas escolhas e minha vida Transformar.

(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: