Translate

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sensivel

Hoje estou assim
Sensivel
E como detesto me sentir assim
Sinto meu coração acelerar
Minha respiração parece por momentos falhar
Sinto minhas mãos tremer
Meu corpo enrigecer
Não quero mostrar ao mundo
O quanto estou
Sensivel
Olho por um instante para o nada
E me pergunto
O que aconteceu comigo?
Quando fui ficando assim tão sensivel
Cadê aquela menina que parecia tão forte
Tão firme
Tão dura
O que aconteceu com minhas armaduras
Tento em vão vasculhar as páginas amareladas do meu passado
Tento em vão encontrar onde foi que abaixei as armas
Derrubei o escudo
E tirei a armadura
E não sei, não sei onde a deixei.
Sinto-me tão desprotegida
Tão sensivel
Tão vulneravel
Com meus sentidos tão aflorados
Tenho Medo
Sinto angustia
Estremeço de raiva
Não quero me sentir assim
Tão sensivel
Quero meu escudo de volta
Minhas armas postas
Quero me vestir com a armadura
Me defender do mundo
E quem sabe desta forma
Esconder de mim
O quanto me sinto
Sensivel

(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: