Translate

domingo, 9 de maio de 2010

Eu e você



Que delicia esta vida de amar você
Amor encantado que contagia minha vida
Que me faz perceber que amar vale a pena
Amo tudo que vivencio com você.

Doce encanto da minha vida
Que fez de cada passo do meu caminho
Um passo de dança
Doce melodia que me encanta
Como é maravilhoso amar você

Amor romantico, amor companheiro
Amor ardente, amor envolvente
Amor ambivalente, amor divertido
Amor comunicativo, amor, amor e amor

Pequena palavra com tantas nuances de significados
Longe dos encantos da adolescencia, longe da intensidade da plenitude da paixão
Maravilhos sentimento que invadiu minha vida
E faz meu ser vibrar de emoção

Como é maravilhoso com você compartilhar
Tão belo sentimento e contigo flutuar
Caminhar de mãos dadas pela vida
Seus lábios beijar
Seu corpo tocar
E em seus braços me enroscar

Ah singelo amor, que fez tudo em minha vida se modificar
Que trouxe as dores e delicias da vida
Que maravilhoso encontro de almas
Me fez retomar

(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: