Translate

domingo, 9 de maio de 2010

Lembra


Lembra quando me disse que ia partir
Que me disse que não era o que no fundo você queria
Mas que a vida assim tudo conduzia
Que novos planos para você fazia
E embora nada me disseste eu no fundo sentia
Que eu, ah eu já não estava incluida.

Lembra quando nos olhamos pela ultima vez
Você talvez não viu, não percebeu
O quanto minha alma sofria
O quanto te amava e o quanto por ti sofria.
Você era tudo de mais valioso que eu tinha

Lembra quando você partiu
E eu ali, olhando seu carro partir
Tive vontade de gritar, pedir para você ficar
Mas não consegui, me senti paralisada
Sem conseguir reagir.

Eu não sabia o que fazer
Me perdi, me senti sem rumo
Sem saber para onde ir.
Me vi como um barco a deriva
Eu não sabia como continuar sem você aqui.

Lembra das noites que conversamos
Dos planos que comentamos
Dos sonhos que sonhamos.
Lembra da angustia de minha saudade
Da espera de matar esta saudade
Ao te ouvir, ao te escrever
Ao saber que você estava ali

Lembra quando fui te encontrar
Da alegria que eu senti ao te olhar
Do quanto me completei ao te abraçar
Como foi bom, ter você em meus braços
E os seus lábios beijar

Mas neste dia senti
Que tudo já não era o mesmo
Meu coração sentia
Que o seu amor eu perdia
Quer era so questão de tempo
Que de vez, nossas vidas se perderia.

Lembro que de tanto me sentir perdida
Me perdi
Por não saber viver sem você
Por tanto sofrer
Não queria mais sentir esta dor
Não queria mais viver esta saudade
E me perdendo encontrei uma forma de fugir

Senti que já não suportaria
Que precisava me encontrar
E talvez você nunca tenha entendido
O que me fez recuar, me fez desistir
Me fez  este amor terminar

Neste dia, em que desisti
Não pense que foi facil
Que ja não existia amor em mim
Apenas tive que escolher
Entre amar você ou me amar
A dor que me consumia
Me destruia
Já não cabia em mim

Lembro do quanto foi dificil
Retomar meu caminho e seguir
Aos passos cambaleantes
As noites insones
As dores dilacerantes
Fui rotomando passo a passo
Reconstruindo minha vida
E finalmente aprendi
Que tudo que vivi com você foi muito bom
Mas melhor ainda foi desistir do amor que sentia por você
E construir todo amor que hoje sinto por mim.
(Kátia Tanaka)

Nenhum comentário: