Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Paixão



Existe sentimento mais gostoso do que aquele friozinho na barriga quando encontramos uma pessoa especial que balança nosso coração?
É um misto de ansiedade, expectativa, medo e felicidade que a sensação é que ficamos totalmente fora de órbita.
Ficamos naquela expectativa de uma ligação, uma mensagem, um e-mail ou qualquer sinal de fumaça que nos certifique que a pessoa também pensa na gente e sente saudades.
As horas parecem passar mais devagar para o tão esperado encontro e quando estamos juntos, parece que a hora voa. A espera é um misto de sentimentos, uma ansiedade toma conta da gente, nosso coração parece até bater mais rápido, nossas mãos tremem e parecemos até suar frio só de pensar que o encontro se aproxima, ao mesmo tempo em que o tempo parece se arrastar.
Quando nos encontramos com esta pessoa tão especial nos transformamos, uma alegria toma conta de nosso ser, creio que jamais exercitamos tanto os músculos da face sorrindo como nestes momentos, parece que o mundo se resume apenas à você e a pessoa.
É uma fase gostosa de descobertas, temos assuntos para horas e mais horas de conversa, que por sinal sempre é pra lá de animada, nos interessamos por tudo que o outro diz, somos capazes de nos perder no tempo conversando, seja pessoalmente ou por telefone.
É tão engraçado, mas nosso humor muda, ficamos mais felizes, mais dispostos, mais empolgados com a vida. O mundo se torna até mais colorido e a sensação de bem estar, felicidade e tranqüilidade é tão intenso que todos aqueles que convivem com a gente percebe que algo está diferente.
Passamos a nos cuidar mais, a cuidarmos de nossa aparência, da roupa que vamos vestir, nossa auto estima sobe ao topo e claro que nossa beleza natural exala até por nossos poros.
É um sentimento que causa uma certa recarga em nossos sentimentos mais intensos e sublimes, como a carregar nossas baterias para continuar a seguir mais alegres e felizes pela vida.
O mundo em si parece mudar nesta fase da paixão, são tantos sentimentos que as palavras jamais poderiam abarcar todo o sentido da paixão em nossas vidas, este sentimento é tão único e cada um de nós a vivência de uma forma única e especial e inesquecível.
(Katia Tanaka)

Nenhum comentário: