Translate

domingo, 23 de março de 2008

Nosso Romance 2 - Rascunho de 2002


Escrevi este em 22/04/2002


Olhe nos meus olhos
E me deixe perceber
Se quando diz que não tem mais jeito
É o que seu coração quer me dizer

Eu não acredito que tanta emoção
Tenha acabado de repente
Às vezes sinto que você quer fugir
Por que insiste em se afastar de mim.

Do que você tem medo?
Venha, pegue em minha mão
Vamos caminhar de mãos dadas
Pelos caminhos da vida

Venha, se deite em meu abraço
Vamos ficar por um tempo abraçados
Só curtindo e sentindo este calor
Apenas sentindo o amor pulsar em nossos corações

Venha, não tenha medo de sofrer
O que eu mais quero é te ver sorrir
Quero apenas te fazer feliz
E te dar todo o meu amor

Venha, vamos nos dar essa chance
Sei que muito nos magoamos antes
Mas é hora de esquecer
E juntos buscarmos a nossa felicidade

Por isso vem e não demora
Sinto que chegou a nossa hora
De cicatrizarmos todas as feridas
E olharmos nossa vida
Com um pouco mais de amor e de prazer.
(Katia Tanaka)

Nenhum comentário: