Translate

segunda-feira, 31 de março de 2008

Possibilidades do que fui, do que sou e do que vou vir a ser



Existem momentos em nossas vidas que são “mágicos”. Não tanto pelo encanto, pela sensação de prazer intensa, pela felicidade que nos proporciona. São “mágicos” por que são únicos..... tudo na vida é único.
Este momento mágico é único para cada ser;
Estou num destes momentos mágicos, onde posso dizer que me sinto uno com o Universo, não faço apenas parte dele, mas me sinto intensamente como o Universo.
É como se em meio à tempestade eu estivesse num lugar tranqüilo dentro de mim, tudo está em paz, uma tranqüilidade tão grande, um estar tão completa de mim mesma.
Não existe, neste momento, separação nenhuma, sou o Tudo.
O Tudo que me rodeia, o Tudo que vivenciei e o Tudo que quero vir a ser.
É simplesmente estar! Experimentar me lançar e sentir que posso estar em Tudo como o Tudo está em mim.
Transformar em palavras, não é possível, é uma sensação única... especial, intensa.... lançar-me!!!!!!! Mergulhar no ontem, vivenciar o hoje e sentir o amanhã....sem expectativas mas com inúmeras possibilidades...
Sim neste momento percebo que a vida é isso Possibilidades...
O que fui, foi uma das possibilidades que decidi vivenciar e sou também outras que tive que deixar para trás... O que sou, é uma entre tantas possibilidades que poderia ser, e ao mesmo tempo todas as outras que deixei de vivenciar... O que serei também será uma das possibilidades entre tantas que deixarei passar....
Com isso percebi, que posso me lamentar pelo que foi, ou aceitar que dentre tantas possibilidades escolhi vivenciar uma.
Percebi que posso me angustiar pelo que vivencio, ou simplesmente aceitar e compreender que escolhi vivenciar uma possibilidade de ser, e se quiser posso deixar esta e vivenciar outra... mas não mais como presente e sim como de vir....

(Katia Tanaka)

Nenhum comentário: