Translate

domingo, 23 de março de 2008

Momentos de uma vida - Rascunho de 2002


Esta mensagem escrevi em 21/05/2002


Houve um momento de tristeza
Mas meu desejo de ser feliz gritou mais alto
Houve um momento que chorei
Mas meu sorriso floresceu por entre as lágrimas
Houve momentos que pensei em desistir de tudo
Mas minha sede de viver me fez renascer
Houve momentos que perdi minha fé
Mas ao sentir a vida pulsar dentro de mim, a renovei.
Houve um momento que me senti fraca
Mas a força ressurgiu e então resolvi seguir em frente.
Houve um momento que perdi todas as esperanças.
Mas ao amanhecer, decidi que é preciso viver.
E ao decidi viver, percebi que cada momento construiu minha vida até aqui e que a cada momento que eu escolho continuo construindo meu caminho daqui para frente.
E sendo assim, para ser feliz, só depende de mim.

(Katia Tanaka)

Nenhum comentário: