Translate

sexta-feira, 28 de março de 2008

Permita-se



Tenho ouvido esta palavra de minha terapeuta.
Refletir sobre seu sentido me levou para uma sensação de soltar as amarras, o peso e simplesmente "boiar" neste imenso mar, chamado vida!.
Permitir-se.
Como é profunda esta palavra, pois nos leva a experimentar as diversas formas de ser e estar no mundo.
Posso me permitir e aceitar minha maior fragilidade, como ser humano que sou.
Posso me permitir experimentar a felicidade de forma plena e absoluta.
Posso me permitir fazer escolhas e vivencia-las intensamente.
Posso me permitir olhar para minha vida e decidir experimentar mudar, o que realmente me faz infeliz.
Posso me permitir pegar mais leve, andar pela vida sem me cobrar tanto, com isso tenho aprendido que a vida segue seu fluxo natural.
Posso me permitir olhar sinceramente para mim mesma e descobrir coisas inenarráveis.
Como posso também me permitir apenas ser em minha maior singularidade.
Creio que para cada pessoa, a palavra "PERMITA-SE", irá soar de uma forma, mesmo porque nossa vivência é única.
O que você poderia se permitir hoje?
(Katia Tanaka)

Nenhum comentário: